Páginas

Translate

Então alguém me explica ?

Então quer dizer  que as professoras não podem mais comer a mesma merenda dos alunos? Então quer dizer que essa comida toda está sendo jogada fora enquanto muitos estão pelas ruas passando fome, enquanto as próprias professoras estão indo para outras escolas com fome também ?Então alguém pode me explicar o porque disso? As professoras estão com alguma doença grave? Os alunos estão? Porque essa palhaçada agora, já não basta a própria profissão ser uma palhaçada?Já não basta receberem um salário vergonhoso? já não basta terem que trabalhar em duas escolas pra assim quem sabe receberem um salário digno de tamanha profissão? Já não basta terem que as vezes aguentar alunos que as agridem fisicamente e psicologicamente dentro de sala de aula?
Eu fico a pensar o que se passa na cabeça de um ser que se diz "pensante" ao fazer uma coisa dessa,  e vejo o quanto o ser humano esta perdido em si mesmo, Perdido a ponto  de proibir as professoras de comer a comida que sobrou, perdido a ponto de jogar no lixo  o que pra muitos está faltando em casa,nas ruas e agora também para as próprias professoras, que ironia, que país e esse? Meu caro sem elas não a educação, sei elas não a qualquer outra profissão, sei elas não a futuro e uma vergonha isso, se esse país fosse um país descente era pra elas estarei comendo  banquetes.Isso tudo só me causa nojo desse nosso país desses nossos governantes, que em vez de estarem fazendo algo que preste ou simples mente aquelas  babozeiras todas ditas no tempo de eleição estão por ai jogando comida fora.

2 comentários

  1. gente... Que história é essa dessa proibição ? Até dois anos atrás eu sonhava em dar aula, mas como o Brasil é um O nesse quesito, desisti,,, Justamente por alunos e o Governo que não dão a mínima para essa classe trabalhadora
    te seguindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem explica? 
      Pois é flor isso infelizmente está acontecendo aqui na minha cidade.
      posso dizer que você não vai se arrepende de ter desistido :/ 
      Esse e o nosso Brasil.
      Obrigada *_*

      Excluir