Páginas

Translate

Meu Pai !!

Ontem eu vir a falta que você me faz, Ontem eu vir o quanto eu queria poder ter dito que tinha um Pai de verdade ao quem sabe um Super Herói.Parei pra pensar naquelas coisas bobas da vida sabe, o primeiro dia de aula, o primeiro para casa, a primeira formatura. Procurei desesperadamente você em alguma dessas coisas e tantas outras,foi então que não te achei.E estranho querer acha o que nunca vivi, e estranho eu sei.Mais eu quis, eu queria que somente em alguma dessas coisas você estivesse ali ao meu lado, lembro muito bem da minha infância eu sempre sonhava com isso, hoje vejo que nada mudou  de alguma forma aquele sonho ainda existia em mim eu queria ter você por perto ainda e acho que infelizmente sempre vou querer, há como eu queria que esse dia não fosse tão triste, pois e assim que  é. Sabe  de uma coisa eu não sei o que você realmente é pra mim, sei lá acho que essa ausência toda te tornou um mero estranho em mim, e isso doí profundamente em minha alma.Meu Pai acho que não somos perfeitos, estamos tão longe de ser, você errou eu também errei, erramos tanto...Hoje e o seu dia e sempre será  aqui no fundo eu penso a Deus que lhe abençoe grandiosamente aqui no fundo eu te desejo um Feliz dia dos Pais. De uma coisa eu tenho certeza o tempo passa olha pra mim já não são aquela criança, você também já não é aquele adulto de tempos atrás, e um erro ficar olhando pra trás e um errado sentir falta do que nunca tive, eu sei.Sei também que  esse tempo ainda nos ensinará muita coisa, quem sabe lá na frente  seremos mais Pai e Filha, o futuro a Deus pertence, sei que tudo de alguma forma tem sua razão não te jugo por nada meu Pai,te aceito assim bem como eis, mesmo que aqui no fundo sonhava com algo a mais você e meu Pai ponto..não tenho poder pra mudar isso, quer saber de uma coisa acho que nunca mudaria também, pode parecer doidice minha mais eu descobrir que isso que sinto e doí tanto e somente AMOR,EU TE AMO, pode ser que um dia tudo mude  e eu te vejo aqui em algumas dessas coisas bobas da minha vida.Por hoje eu te desejo o melhor dessa vida,lhe desejo  muito mais do que um simples dia feliz. Paula Crisina

Nenhum comentário

Postar um comentário