Páginas

Translate

O Brasil vai mal

O avó morreu  há 9 anos atrás, em um acidente de avião  exatamente no dia 13/08. Agora o Neto morre do mesmo jeito e exatamente na mesma data. Vai me dizer que e coisa do destino, vai me dizer que são meras coincidências ? Pois pra mim essa "coincidências" me faz lembra de  apenas um versículo bíblico "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir,eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." matou uma vez, destruiu uma vez, roubou uma vez. E sempre lutará pra fazer o mesmo de novo, do mesmo jeito que Deus luta por nós 24h por dia,o ladrão também. Não e coisa do destino.. Não , não é. :/Só Deus. Pelo lado politico e triste também porque infelizmente ele era o melhor candidato dessa eleição, merecia e teria o meu voto, e tenho certeza que de muitos mais, e triste porque a politica vai tão mal. O Brasil vai mal.Tenha misericórdia da nossa Nação Senhor. Olhe por nós, que o teu servo Eduardo Campos  esteja agora em paz.Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia, inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa. Salmos 102:2 Amém. 


Nenhum comentário

Postar um comentário