Páginas

Translate

Querendo ou Não !

Querendo ou não um dia agente percebe, que aqueles velhos medos já não existem mais já não temos medo do homem do saco como tínhamos na nossa infância,tão pouco acreditamos na existência do Papai Noel.Já não temos uma vida feita de simples mente acordar e ir brincar até que aquele grito fosse dado "Chega já está tarde" e aquilo nos soar-se como um "Mais Já".

Querendo ou não um dia agente acaba percebendo que essas coisas e tantas outras simples mente já não existem mais que elas agora deram lugar a novas coisas,a novos medos talvez bem maiores que aquele velho homem do saco,percebemos que não samos perfeito pelo contrário, samos completamente feitos de inúmeras imperfeições e erros.

Percebemos o quanto o ser humano e ruim,a cada novo dia,a cada nova noticia  que ouvirmos e vemos na TV,só agora talvez acreditamos na existência daqueles monstros dos desenhos,é sentimos tamanho medo.

Percebemos como o tempo passa rápido, e que aquilo que parecia algo inacabável a alguns anos atrás hoje nos falta.

Percebemos que aquilo que ontem nos causou tanta dor a ponto de dizemos "Ah meu Deus eu vou morrer" por incrível que possa parecer não nos matou ainda estamos vivos,percebemos que por maior que ela foi um dia hoje passou..passou...Mesmo que ainda tenham ficado em nossas memorias,não nos matou e não mais nos causa tamanha dor.

Percebemos enfim que a vida tem suas fases,boas e ruins das quais um dia vamos nos lembrar.

Por fim percebemos que algumas delas nos trará aquele velho gosto de saudade...Outras nos trará aquele velho medo...Outras nos trará uma grande decepção por descobrimos que não são reais não mais..Outras nos trará  um grande alivio em poder dizer "Ah meu Deus aquilo não me matou".
Paula Cristina


Nenhum comentário

Postar um comentário